terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A Anabela do blog mes-bijoux-a-moi deixou-me um desafio que não vou conseguir cumprir na totalidade... eu posso responder mas não tenho a quem o passar...

A minha maior felicidade é a felicidade daqueles que amo

O meu pior pesadelo seria perder qualquer um dos que amo

O meu objectivo é concretizar os meus sonhos (e alguns que não são só meus)

Um sonho que realizei foi ver animais selvagens no seu habitat... nunca vou esquecer o barulho que uma elefante fez por achar que lhe estavamos a pôr a cria em perigo... ou dum grupo de leões a tomar banhos de sol...

A minha maior derrota seria não realizar todos os sonhos que quero realizar

A melhor palavra dita é aquela me "aquece" o coração

A pior palavra dita nem sequer a ouço

Um mundo melhor seria um mundo livre de violência, fome, preconceitos, conflitos de qualquer espécie e pleno de Amor e Harmonia....

Uma pessoa especial é aquela que me faz rir

Resumo a amizade como um tesouro enorme

Resumo a falsidade como algo a evitar

Deus é Amor

Eu sou... uma série de coisas... ;-)

Sem comentários: