sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Desafio

A Anabela (mais uma vez!!!) passou-me este desafio, por isso aqui vai:



Se eu fosse um mês seria... Junho

Se eu fosse um dia da semana seria... Domingo

Se eu fosse um número seria... 22

Se eu fosse um planeta seria... Neptuno

Se eu fosse uma direcção seria... o Sul

Se eu fosse um móvel seria... uma cadeira de baloiço

Se eu fosse um liquido seria... água

Se eu fosse um pecado seria... Preguiça

Se eu fosse uma pedra seria... Diamante, em bruto ;-)

Se eu fosse um metal seria... prata

Se eu fosse uma árvore seria... um embondeiro

Se eu fosse uma fruta seria... Limão (ou um maracujá)

Se eu fosse uma flor seria... um nenúfar

Se eu fosse um clima seria... ameno (ou talvez não!)

Se eu fosse um instrumento musical seria... uma harpa

Se eu fosse um elemento seria... agua(rdente) (contingências do mapa astral)

Se eu fosse uma cor seria... vermelho

Se eu fosse um animal seria... um tigre (ou um urso...)

Se eu fosse um som seria... um riacho (ou umas quedas de água… dependendo do dia)

Se eu fosse uma letra de música seria ... "À minha maneira" - Xutos e Pontapés

Se eu fosse uma canção seria... "O homem do leme" - Xutos e Pontapés

Se eu fosse um estilo de musica seria… cabaret

Se eu fosse um perfume seria... “Happy”

Se eu fosse um sentimento seria... uma confusão deles...

Se eu fosse um livro seria… "O Monte dos Vendavais"

Se eu fosse uma comida seria… Sushi

Se eu fosse um lugar seria... o cimo duma montanha

Se eu fosse um gosto seria ... Limão outra vez

Se eu fosse um cheiro seria… o cheiro da terra molhada

Se eu fosse uma palavra seria… viajar

Se eu fosse um verbo seria… ir

Se eu fosse um objecto seria…um passaporte

Se eu fosse uma roupa seria…não faço ideia!!!

Se eu fosse uma parte do corpo seria… os olhos

Se eu fosse uma expressão seria… sorriso

Se eu fosse um desenho animado seria o Garfield

Se eu fosse um filme seria… "O Rochedo"

Se eu fosse uma forma seria…esquisita

Se eu fosse uma estação seria… verão

Se eu fosse uma frase seria… nasci com passaporte de turista :-)



Agora tinha de nomear 9 pessoas mas como já quase toda a gente respondeu... deixo o desafio a quem quiser fazê-lo.

Sem comentários: