quarta-feira, 4 de junho de 2008

Copiei (mais ou menos) a mensagem original da autora...

(As cores não são exactamente as mesmas)

Mafalda ( http://mafald-inha.blogspot.com/)dixit:

"Então vamos lá amigas.... Vou Organizar.... a minha primeira troca... escolhi um tema bem simples e fácil pra dar para todo o tipo de arte..... Enfim, pode-se dizer... que dá pano pra mangas.... podem fazer de tudo !! E a troca é .....

TROCA COLORIDA !!!

Regras da troca:
- Divulgar a troquinha nos vossos blogues!!
- 1 peça feita por vocês
- materiais que a parceira use
- e claro, aqueles miminhos que todas nós gostamos de receber;

INSCRIÇÕES: até dia 04 de Julho
DIVULGAÇÃO DAS PARCEIRAS: 07 de Julho
PRAZO DE ENTREGA: até dia 21 de Outubro

Como estão a ver .... têm muito tempo para a entrega... se acharem que é melhor alargar mais o prazo... é só avisar !!!
Quem quiser participar, é só mandar um mail para mafaldinhabijoux@gmail.com com o vosso Nome, Morada; arte que fazem, e endereço do blog.... E meninas do Brasil.... não se preocupem que eu vou ter o cuidado de pôr meninas do mesmo país... Se houver alguem do Brasil que queira trocar com meninas de Portugal ou o contrário, avisem... que eu vou tentar negociar...!"

2 comentários:

Shanna disse...

Olá Isabel,

foste a sorteada para fazer a troca das borboletas comigo :) Vai ser a minha primeira troca mas espero que esteja à altura. Manda-me um mail para podermos conversar e pa eu saber a tua morada pa te poder mandar as coisinhas.

Beijinho linda

Simplesmente Cris disse...

Olá, Isabel

vamos ser parceiras na troca colorida. Será minha terceira troquinha... Me manda um recadinho para que possamos conversar e para que eu tenha uma idéia do que tu gostas.... Bjs