quinta-feira, 24 de julho de 2008

A recuperar...

A Shanna, minha parceira na troca das borboletas (http://borboletasvivas.blogspot.com/)
mandou-me este desafio:


1. O que estava a fazer há 10 anos atrás?-
Estava a terminar os exames do 4º ano (penúltimo) do meu curso... como o tempo passa...

2. Quais são as coisas que tens na tua lista para fazer hoje?
(relatar pelo menos cinco coisas)-Trabalhar, ir às Finanças ( vou ser inspeccionada!!!), ao curativo, acabar a minha parte da troquinha das borboletas (está quase, quase Shanna!!!) e dormirrrrrrr...........

3. Snacks /petiscos que gostas:
Chocolates com recheio de côco..

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
Além de viajar... ia realizar uns sonhos por aí...

5. Lugares que já morei:
Morei quase no centro de Santa Maria da Feira e agora, há mais de 25 anos, moro nos arredores...

Agora repassar... para quem quiser...

Sem comentários: