terça-feira, 20 de março de 2012

Desafio da Anita - Dia 20 - Objecto


Quando vi o tema para hoje pensei logo na minha aliança mas como já a nomeei num outro dia e não me querendo repetir, pus-me a pensar que outro objecto está presente no meu dia-a-dia...e não podia deixar de mencionar...as minhas agendas em papel...e aqui estão elas, por ordem, desde 2001 (quando comecei a parte práctica do meu estágio)...aliás gosto tanto de agenda que como se vê na 1ª foto houve um ano que até tinha duas...todos os anos sem falhar um (a actual é a que tem o A na capa...as 2 da foto de baixo são as de 2004 e 2005 que estavam desgarradas das outras)...cada vez mais finas por causa do peso...acabam o ano cheia de papeis no meu e todas riscadas, a de 2009 por exemplo...está toda engelhada por dentro porque apanhou um banho...e de certa forma elas contam parte da minha história...

Sem comentários: